quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Olá Setembro de 2016

Olá Setembro. És pura comemoração pelos aniversários que em ti se celebram. Assim sendo, espero de ti festa e celebração. Até parece que ando sempre em festa... Há meses complicados e isto de me despedir e cumprimentar os meses desde há um ano, não me deixa iludir, mas também há meses que são, por excelência, muito bons.  Para mim, Setembro, és um bom mês. És o mês.

Imagem retirada da Internet: Fonte desconhecida

Em ti começa a caminhada de Outono (se bem que, dizem, serás um mês com temperaturas de Julho e de Agosto). Eu já tenho as botas para iniciar a caminhada de Outono, mas adapto-me com muita facilidade: posso muito bem deixar as botas para depois e manter os chinelos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.