sexta-feira, 11 de março de 2016

Deuses da maternidade e da paternidade, vocês devem estar loucos, não!?

Só assim se justifica o facto de o miúdo ter acordado, já nem sei bem em que noite foi, a gritar por um carro. De eu lhe ter dado, tranquilamente, o carro com o qual ele adormecera. De ele me ter pedido outro carro. De eu lhe ter dito, tranquilamente, que não tínhamos ali outro carro. De ele me ter atirado o carro à cara. De eu me ter passado. De lhe ter retirado o carro imediatamente. De ele mo pedir. De eu lho recusar. De ele ter feito uma birra, não de meia noite, mas de duas da manhã (mais coisa menos coisa). De eu ter tido calma. De eu ter perdido a calma. De o pai ter tido calma. De o pai ter perdido a calma. De 1 hora de birra, pelo menos. De eu ter apelado ao bom senso de um miúdo de 2 anos e meio para não acordar os vizinhos. De não ter resultado. De ele querer histórias. De eu não conseguir contar histórias. De ele me pedir para o tapar. De eu o tapar. De ele se destapar. De ele me pedir para o tapar novamente. De eu recusar (Disse-lhe: se quiseres, tapa-te). De ele chorar muito. De eu ter vontade de chorar muito. De ele me pedir beijinhos. De ele adormecer no meu braço. De acordar como se tivesse acabado de adormecer.
Das duas uma, Deuses: Ou estão loucos ou querem deixar-me louca.

Para agravar, temos sido premiados com muitas birras esta semana. Assim sendo:

Imagem retirada da internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.