segunda-feira, 13 de julho de 2015

Foi assim que aconteceu #1 - 7 anos

O NOSSO ANIVERSÁRIO!

O tópico "Foi assim que aconteceu" incluirá os textos escritos antes de o blogue nascer. Servirá para relatar acontecimentos passados e fazer a ponte com acontecimentos presentes.

Há 2 anos escrevi:
"Hoje comemoramos um acontecimento especial. Faz hoje 5 anos que eu e o pai iniciámos o caminho que nos trouxe até aqui. Um caminho cheio de coisas boas e desafios que nos permitiu decidir ter um filho. É por termos percorrido este caminho juntos, com os altos e baixos normais de uma caminhada a dois, que te esperamos, meu amor.
Começámos a namorar no dia 13 de Julho de 2008. Para ser mais exata, o teu pai não me pediu em namoro (estou à espera até hoje), mas sinto-me comprometida com ele. Agora ainda mais, na medida em que temos um objetivo comum para toda a vida: a tua felicidade!"

Hoje:
Faz 7 anos que iniciámos o nosso caminho, sem certezas do que o futuro nos reservava, sem planos a dois porque era apenas o início, sem pressas. Fizemos tudo ao ritmo do nosso tempo, do nosso desejo e de acordo com o que o nosso coração nos foi dizendo. Hoje, sabemos que o futuro nos reservou, pelo menos, 1 filho. Tu, meu amor, fruto de nós, nasceste deste caminho a dois que teve início há 7 anos. Teve início em terra firme, próximo do mar e iluminado pelas estrelas da noite. Quanto vale este amor, agora com um filho!? É impossível quantificar.
Venham 7 x 7 anos e mais qualquer coisa. Eu quero continuar a ser namorada, amiga e companheira do teu pai. Quero continuar a refilar com ele. Quero que ele diga para eu parar quando estiver a esticar a corda. Quero continuar a dizer-lhe para ele parar quando estiver a ultrapassar limites. Quero continuar neste caminho com ele. Quero continuar a ser tua mãe com ele ao meu lado. Quero mais sintonia entre nós. Quero que sejamos felizes. Quero que sejamos família. Parabéns pelo 7º aniversário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.