terça-feira, 16 de junho de 2015

Barómetro de crescimento #1

Tarde de Domingo, chateada com o Paibilista. Vou à casa de banho (eu sei que isto não tem interesse nenhum, mas é para contextualizar), verifico que o rolo do papel higiénico terminou (isto também não interessa a ninguém, eu sei). Não quero pedir ao homem adulto da casa para me trazer um novo, porque estou chateada e não quero conversas de espécie alguma (é uma estupidez, mas não tenho os rolos na casa de banho, já percebi). Chamo a criança oficial da casa e peço-lhe que me traga um rolo, dou instruções de longe... Entra uma mini pessoa na casa de banho com o rolo pedido na mão. Para além disto, também lhe dei a esfregona para a mão e ele lá andou com ela para a frente e para trás a limpar o chão.
Este meu bebé está tão crescido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.